19/01/2008

Identidade Dis(e)creta

Não botei foto, nem nome, nem e-mail, nem nada aqui. Sei que não é difícil descobrir quem sou eu, já que vou divulgar esse blog no meu orkut e em outros lugares onde você saberá quem sou antes de entrar aqui, mas vamos fingir que ninguém me conhece =D.
Não que eu tenha medo de dar a cara pra bater com as coisas estranhas que eu possa escrever aqui (só um pouco), mas tudo faz parte da idéia bobinha que eu tive quando pensei em fazer esse blog.
Mas vou aos poucos tentando me descrever, não fisicamente, porque isso realmente não importa, para você tentar entender um pouco daquilo que eu tenho pra dizer, e porque decidi criar esse blog. E quem sabe eu também ao me apresentar não consiga aos poucos me descobrir, e entender porque eu sou assim. Tudo parece que se resolve escrevendo, vamos ver se é verdade.
Breve prefácio de minha existência: jovem quase adulto, engenheiro em formação, solteiro desde sempre (leia: nunca namorei), frequentador de uma igreja protestante (em breve mais detalhes sobre a mesma), cristão, feliz, "mané", sonhador, apaixonado por livros e música, e quem sabe um pouco mentiroso.
Aos poucos conto minha história e encontro devagar as razões de ser assim.

Nenhum comentário: