11/01/2008

Hora de dar nome aos bois (... orntorrincos, zebras e araras)

Só pra avisar, eu queria dar uma prévia daquilo que pretendo colocar no blog. Se me sobrar tempo, criatividade e vontade, vou postar textos que eu mesmo escrevi, ou vou escrever, mas como isso não vai ser algo freqüente, e pra não deixar isso aqui sem movimento, vão rolar letras de música, vídeos, notícias, artigos de gente esperta (e que saiba escrever melhor que eu, o que não é muito difícil) e coisas desse tipo, como acontece em todo blog.
Tá certo esse tópico tá sendo inútil por enquanto, concordo, mas é só pra dar o tom de como as coisas vão acontecer, um negócio bem mal escrito, mas com a melhor das intenções e que eu espero que seja de alguma serventia pra quem ler. Mas tudo na maior simplicidade possível, sem frescura, pra que eu possa fazer alguém entender o que eu tenho pra dizer.
Não pretendo fazer desse blog algo essencialmente cristão, como talvez possa estar parecendo. Isso porque eu quero que qualquer um que leia o que eu colocar aqui se sinta a vontade. O que se vê hoje na maioria dos blog´s cristãos são postagens que afastam as pessoas não-cristãs, e essa com certeza não é minha intenção. Tá difícil me expressar, mas espero poder explicar melhor isso em outra oportunidade.
Às vezes as pessoas não compreendem quem Deus é, e que existem muitas coisas que ele criou que não se encontram dentro das 4 paredes de uma igreja, ou nas doutrinas de uma religião. Aí é que está o meu dilema maior, eu preciso encontrar esse ponto de equilíbrio, e é escrevendo aqui que eu pretendo encontrá-lo.
Afinal, sinta-se a vontade quando passar por aqui e desculpe a falta de talento para escrever, mais uma vez.

Nenhum comentário: